Meu site está fora do ar. O que devo fazer?

01. Verifique se seu site está realmente offline. Muitas vezes ocorrem problemas temporários em diferentes conexões que podem causar a impressão que o servidor está down. Para se certificar de que o problema não é em sua conexão ou seu computador, acesse www.host-tracker.com e digite o endereço do seu site no lado esquerdo do site em "Instant check". Clique no botão Check e aguarde alguns instantes. Seu site será verificado de vários servidores em diversos lugares do mundo. Se todos mostrarem o status OK, então é certo que o problema está em seu computador ou conexão. Se for este o caso, pode ser que seu IP esteja bloqueado em nosso firewall por algum motivo. Abra um ticket de suporte informando seu IP juntamente com um tracert para que possamos verificar. 

Você pode ver qual é seu IP aqui: http://myip.com.br/

02. Você também pode ver se seu site está online através de um proxy: http://anonymouse.org/anonwww.html Digite o endereço de seu site no campo Enter website address, e clique no botão Surf Anonymously. Se conseguir acessar seu site, então o problema está provavelmente em sua conexão ou IP. Siga os procedimentos informados acima. 

03. Se constatar que seu site está realmente fora do ar, no caso do Host-tracker informar Failure no status do site, por favor aguarde alguns instantes, pois temos monitoramento 24h e qualquer alerta de servidor offline nossa equipe entrará em ação imediatamente. Não é necessário enviar tickets. Isto apenas irá sobrecarregar nosso suporte.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Existe algum limite para utilizar o ftp?

Não existe nenhum tipo de limite. Você pode realizar transferências a qualquer momento do dia ou...

O que é hospedagem de sites?

A hospedagem é um espaço na Internet para que qualquer pessoa possa acessar determinado...

O que é a central do assinante?

É uma área exclusiva para clientes da Cloud Servidores, onde se tem acesso e controle às...

O que é Internal Server Error 500?

O erro 500 indica uma falha interna no servidor que pode ser causado por um erro de...

Qual é o diretório-raiz do meu site?

Seus arquivos devem estar localizados no diretório-raiz/home/seulogin/public_html em servidores...